segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pontos a esclarecer

Neste meio tempo em que estou escrevendo meu livro, procuro esclarecer alguns boatos e rumores na história dos nossos quatro favoritos Monkees.
Um é o fato de Stephen Stills, o amigo de Peter Tork, ter sido reprovado no teste para o seriado, por causa dos dentes tortos.
Sinceramente, não sei da onde tiraram esta idéia. Na realidade Still abriu mão da vaga, dizendo aos produtores que não era o que ele queria. Mas tinha uma pessoa que possa se interessar e
ele quis indicá-la. Esta pessoa era Peter Tork, que na época trabalhava como lavador de pratos e cantor em cafés da Califórnia.
Olha, se há uma pessoa que eu admiro é Stephen Stills, por ser um anjo da guarda para Peter, pois se não fosse ele, a história seria outra.
Outro boato era sobre Charles Manson ter feito teste para os Monkees.
Mas como ele tinha feito o teste, se ele estava na cadeia?
Imagine se ele fosse solto na época dos testes e imagine se ele passasse.
Na minha opinião a banda e o seriado acabaria mais rápido do que o fim que realmente teve nos anos 70.
Bem, ainda ecoa aquele fato de que os Monkees nunca foram bons músicos, mas para quem teve uma boa experiência musical antes de estrearem como seriado e banda, até que eles fizeram bem. Como diria o Fausto Silva, "quem sabe faz ao vivo!". Quer uma prova? Que tal verem e reverem o episódio "O Preço da fama" (Monkees On Tour)? E ouvirem os shows ao vivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees