terça-feira, 16 de junho de 2009

Notícias atualizadas sobre Peter Tork

Primeiramente, peço desculpas por não ter postado mais nestes dias, pois infelizmente a internet que eu tinha em casa foi cortada de vez. Mas não se preocupem. Estou dando um jeito na minha vida e, se possível, voltarei a acessar internet com mais frequência, para poder atualizar este blog com mais frequência também.
Bom, hoje eu trago uma notícia nada boa. Eu também fiquei chocada, juro que fiquei. Aliás, todos nós, fãs dos Monkees e especialmente de Peter Tork, achávamos que tudo estava indo bem com o nosso querido loirinho multiinstrumentista do Fave-Four do seriado dos anos 60 (não é Pre-Fab-Four, ok?).
Contudo, recebi uma noticia de uma amiga e correspondente americana de que o câncer de glândulas salivares voltou a se manifestar em Peter. A primeira vez me pareceu mentira. Custei para acreditar nesta notícia, achei que fosse boato. E olha que eu só consegui acessar a internet pelo meu celular, mas não fiquei tanto tempo, pois o meu celular é de plano controle e acabo gastando os meus créditos.
Só depois é que eu olhei os meus e-mails com mais calma, pelo meu notebook e com a internet cedida por um amigo. Rosinha Monkees mandou um e-mail com a seguinte notícia, que esclareceu melhor o que eu estava em dúvida: Peter Tork, ao fazer a radioterapia, descobriu que, depois de 10 semanas depois da cirurgia feita, o câncer voltou a se manifestar (que m&%$#). Detalhe: não tem cura (p%&@ m&%$#), porém há 80 por cento de chance de diminuir o câncer e o tratamento será contínuo.
Peter, logicamente, ficou arrasado. Mas não perdeu as esperanças. E nós, da mesma forma, temos que pensar positivo.
Tudo bem que o câncer é de desenvolvimento lerdo, mas precisou voltar pra atormentar a vida
deste homem? C@$%@@$! Que coisa chata!
Enfim, o que eu quero dizer nestas horas para o nosso amado Peter Tork é para que ele nunca, nunca, jamais perca as esperanças de que ele possa viver mais. Se ele acreditar que, fazendo este tratamento, ele consiga viver bem e melhor, todos nós acreditamos da mesma forma.
Galera, não vamos ficar aqui lamentando não!!! Nem ele, viu? Ultimamente ele estava até que bem, estava fazendo os seus shows, estava em paz depois da cirurgia da retirada do carcinoma. E, francamente, esta notícia soou como uma bomba mesmo. Fiquei pasma, mas guardo aqui a esperança de que ele fique bom logo, logo. E peço para que ninguém aqui perca a fé (independente de qualquer religião, ok?). Peço para que mantenhamos nossas orações e vibrações positivas para ele, pois acredito que há sempre um milagre que possa salvar Peter Tork do câncer de glândulas salivares. A fé é mais forte que a ciência, já ouvimos falar. DEUS é com Peter e com todos nós.

Melhoras, Peter Tork. Nós te amamos!

2 comentários:

  1. e o bicabornato d sodio???soube q acaba c doenças cancerigenas rapidinho...

    ResponderExcluir
  2. Nada de lamentações, estamos no seculo XXI, minha amiga de trabalho teve diagnostico de cancer de pulmão em 2002, tirou um pulmão, anualmente faz quimio, radio... em SP (omde a filha trabalha) e, nem por isso deixou de viajar anualmente o mundo... Não pode é ficar depre e achar que o mundo acabou... tem coisas piores na vida.

    ResponderExcluir

Radio Monkees