terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo, Vida Nova e o Blog de Cara Nova

Olá, galera monkeemaniaca!!!
Primeiro peço a vocês mil desculpas pela demora e por não ter colocado nenhum especial de Natal neste blog, mas aconteceu do meu notebook dar pau e eu tive que mandar para conserto. E ainda vou ter que formatar tudo e tirar algumas coisas, pra que ele funcione melhor e que eu possa fazer as atualizações com mais frequência
E só hoje eu tive a oportunidade de poder dar uma cara nova para este blog, que irá completar 1 ano de existência. Sim, é desde o dia 9/01/2009 que eu estou aqui dando todas as informações sobre os nossos quatro queridos!!! Nossa, quanto tempo!!!!
E desde já também quero muito desejar a vocês um Feliz Ano Novo, cheio de muitas novidades e alegrias e também para nossos adoráveis Michael Nesmith, Davy Jones, Micky Dolenz e Peter Tork.
E falando em Mike e Davy, ainda que atrasado (bem atrasado), um Feliz Aniversário para os dois!!!! Muitos anos bem vividos!!!!

Érika de Paula - A dona do blog que vos fala

Um comentário:

  1. aaaa que lindo!!!
    confesso que eu gostava do vermelho/amarelo, mas é legal começar assim, ainda mais que o blog já fez um ano! parabéns!!! o/
    fico muito contente de vc mantê-lo e que o blog dure por muitos anos mais!!! \o/

    feliz ano novo erikinha! monkeebeijoss =)

    ResponderExcluir

Radio Monkees