quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MonkeeLetras Traduzidas

Hoje temos uma música dos Monkees que, na voz de Davy Jones, derrete o coração das moçoilas

It´s Nice To Be With You (com tradução)

Hey, look what you have done
Showing me the sun
And now, it's shining through
It's nice to be with you

Hey, I like the things you say
And I like the way
You do the things you do
It's nice to be with you

Each time that I give my heart to someone new
They just turn it blue
But this time is my time
And my time is all the time I have to be with you

So please, never go away
Say you're going to stay
And make my dreams come true
It's nice to be with you

Each time that I give my heart to someone new
They just turn it blue
But this time is my time
And my time is all the time I have to be with you

So please, never go away
Say you're going to stay
And make my dreams come true
It's so nice to be with you

Ei, olhe o que você tem feito
Mostrando-me o sol
Que agora, está brilhando
É bom estar com você

Ei, eu gosto do que você diz
E eu gosto da maneira
De como você faz o que você faz
É maravilhoso estar com você

Toda vez que dou o meu coração para alguém novo
Eles se transformam
Mas desta vez é a minha vez
E na minha vez é hora de estar com você

Então, por favor, nunca desapareça
Diga que você vai ficar
E tornar os meus sonhos realidade,
É ótimo estar com você

Cada vez que dou o meu coração para alguém novo
Eles se transformam
Mas desta vez é a minha vez
E na minha vez é hora de estar com você

Então, por favor, nunca desaparça
Diga que você vai ficar
E tornar os meus sonhos realidade,
É tão agradável estar com você

Linda, não é?

É de derreter o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees