terça-feira, 15 de setembro de 2009

Noticias de Peter Tork

Recebi esta de Rosinha Monkees, sobre o nosso querido Peter Tork:

Olá, galera

Há quanto tempo eu não dava notícias do nosso Peter, não é? É que ele não andava bem e eu esperei para que pudesse enviar notícias boas... e aqui estou eu! Telefonei pra ele semana passada e o que encontrei do outro lado da linha foi um Peter animado, bem tranquilo e confiante no tratamento que está fazendo. E tão confiante que já voltou a tocar e cantar com sua banda Shoe Suede Blues (datas e locais dos shows em seu website: www.petertork.com).

Ele tossiu bastante enquanto conversávamos, mas ele mesmo explicou que isso é normal nas condições em que ele se encontra, pois a radioterapia é um tratamento muito forte, mas graças a Deus não afetou sua voz e ele está podendo conversar e cantar, o que é melhor ainda!

Ele aproveitou o telefonema e me contou sobre os próximos shows, sobre o tratamento e perguntou quando eu iria visitá-lo novamente. Eu disse que ainda não sabia e ele me contou um segredo... disse que na noite em que eu fui vê-lo em um show no Estado da Virginia, ele tinha compromisso com outra garota, mas ao me ver chegar ao local do show, dispensou a menina só pra ficar comigo... e eu disse "Sério? Espero que tenha valido a pena" e ele completou com um "Oh boy, foi a melhor noite que eu já tive"... uhuuuuuuuuu ganhei o dia... o mês, o ano, a vida toda, isso sim, hehehe mas o que posso fazer? Na verdade, nós ficamos juntos naquela noite e nas três noites seguintes, hehehe desculpa aí!! :-)

Enfim, só queria compartilhar com vocês esta boa notícia. Continuem, claro, rezando por ele. Ele agradeceu quando eu contei que estávamos todos torcendo por ele e me pediu para mandar um grande beijo a cada um de vocês. Portanto, sintam-se todos beijados por Peter Tork (e olha que ele beija bem, vão por mim!) :-)

SMACK,

Rosinha

Olha aí, galera!!! Vocês não esperavam uma boa noticia destas?
E ainda mandou beijos pra nós, suas queridas fãs. Vamos mandar um de volta pra ele?

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAACCCCKKKKKKKKKKK!!!

Bem grande pra vc, Peter, e com eco!!!

Um comentário:

Radio Monkees