quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um artigo nada feliz de Davy Jones!!!!

Eu ainda tenho lá minhas dúvidas de que ele disse isto, mas é a vida dele, não a minha!
E ele já deve ter declarado muitas vezes a respeito de uma nova reunião dos Monkees, dizendo que ele não tem mesmo tempo e que está cuidando de suas coisas, em especial sua saúde!!!!
Mas...Fazer o quê? É a vida!!!! Se ele acha que já disse tudo que tinha quando estava na juventude, beleza!!! Mas que é triste ter que ler isto, é!!!!
Não vou mentir: do jeito que o relacionamento deles está desde 1997 (ou seja, eles quase não tem muito contato um com outro), o sonho dos fãs de vê-los reunidos outra vez está muito longe de acontecer.

Davy Jones declara "não ter tempo" para The Monkees
Fonte: JamMusic
data: 07/10/2009


O ex-monkee Davy Jones descartou a possibilidade de se reunir com seus companheiros de banda após criar um desentendimento entre seus ex-companheiros, insistindo que "não tem tempo" para eles.
O cantor atacou Mike Nesmith, Peter Tork e Micky Dolenz e acusou Nesmith de ter a cabeça firmemente grudada "naquele lugar".
Jones alega que "Nesmith não é um artista igual ao que Micky, Peter e Tork são. Ele fica de costas para o público na metade do show".
"Ele é um home de negógios brilhante, mas como pessoa eu não tenho tempo pra ele. Ele está muito distante e separado".
Jones também alega que Tork é muito desagradável para trabalhar, enquanto ele sobre Dolenz: "Eu não poderia mais imaginar compartilhando o palco com Micky Dolenz, que não quer tocar bateria e, sim, guitarra na frente do palco."
Os quatro, que ganharam a fama na década de 1960, a última realizada em conjunto em 1997, e, de acordo com Jones, isso nunca mais vai acontecer.
Ele diz ao "National Enquirer", "Não é um caso de dólares e centavos. É um caso de satisfazer a si mesmo. Eu não tenho nada a provar. Os Monkees provaram para mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees