sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Davy Jones irá tocar em Duluth e responde algumas perguntas

Enquanto o blog está em fase experimental, colocarei aqui alguns textos traduzidos que eu recebo por e-mail.

fonte: Duluth News Tribune

O favorito dos Monkees irá tocar junto com a Orquestra Sinfônica de Duluth, no auditório do Centro de Convenções da cidade. Aqui você verá uma conversa pelo telefone entre a equipe do jornal e Jones. O evento sábado, as 20h.
Ainda neste final de semana ele irá para Minessota para jogar tênis.
The News Tribune conversou com ele por telefone e ele tinha muito a dizer. Porque ele nunca vai ser em uma dessas celebridades de reality show onde são colocados todos na mesma casa, como seu antigo pelotão de Peter Tork, Micky Dolenz Michael Nesmith e todos os caras são antigos, e por isso ele não se cansa de cantar "Daydream Believer".

O que começou com perguntas e respostas rápidas, terminou com respostas rápidas balançando. Tipico de gosto de, digamos, um monkee.

Aqui está algumas respostas sobre:

NT - Como ele se prepara para a viagem à Duluth
Jones - Eu estive em Minessota, tenho certeza que sim. Aproximadamente uma hora por dia eu ponho minha roupa de lã e pratico. Comprei as raquetes de tênis, como outras coisas para fazer do aeroporto para o carro.
Nós vamos precisar de um destes. Eu não me importo, sou da Inglaterra, do tipo tranquilo. Estive em Salt Lake (via Sundance). Usei [a roupa] para o frio.

NT - Sua recente gravação de sua participação no [desenho] Bob Esponja
Jones - Eu fiz uma participação no Bob Esponja. Achava que ele era um queijo suiço. Agora pouco assisti alguns episódios e achei engraçado. Bob Esponja é muito picante. Às vezes, quando ele está lá, paro e olho para ele. Não recomendo para crianças.

NT - Não estar envolvido na tentativa dos fãs de colocar os Monkees no Rock´n Roll Hall of Fame
Jones - Este cara tem um negócio. E ele tem esta coisa: o Rock´n Roll Hall of Fame. As pessoas vão para Cleveland, param na porta e perguntam: "Cadê os Monkees?" Não sei o que isto significa. Não passou pela minha cabeça.
Eu comprei uma velha igreja em Bearvertown, Pensilvânia. Coloquei novas janelas e um campanário. E fui colocando minhas lembranças. Quando menciono isto, as pessoas dizem: "isto é porque você não está no RRHF? É mais como Graceland ou Dollywood!"

NT - Cantar "Daydream Believer"
Jones - "What are we going to do", " Bridge Over Troubled Water "?
"I´m a Believer", "Pleasant Valley Sunday", A Little Bit Me"...tá brincando? A maioria das pessoas não tem um hit favorito. Gosto de cantar todos eles. É sempre uma canção diferente, um dia diferente. Recentemente cantei estas músicas com Clarence Clemons. Ele tocou saxofone em "Daydream Believer". E quando ele não estava tocando, ele tinha um sorriso em seu rosto.

NT - Pela razão de não querer ser cofinado com outras celebridades em um "reality show"?
Jones - Você pode me imaginar convivendo com Bobby Brown? Eu dava um chute em seu traseiro se ele levantasse as 2h da manhã para tocar música...Não posso fazer isso! Saí de casa quando tinha 14 anos. Tinha 3 irmãs. Eu sou um pouco recluso. Quando vem o palco, as cortinas se abrem e eu estou pegando fogo, pois tenho toda esta energia de fazer coisas que não é do mundo artístico.

NT - Envelhecer
Jones - Eu só voltei de um cruzeiro com Bill Medley, Paul Revere e com Lovin 'Spoonful ... eu era o principal e eu não sei porquê. Quando me encontrei com eles, eu percebi que tinha a melhor chance de sobrevivência.
Tenho 63, mas eu não tenho crescido. Ainda estou pensando se eu vou deixar de ser na Disneylândia. ... Eu conseguir fazer as pessoas me parar e dizer "eu costumava beijar a televisão quando você estava lá ', o que era muito perigoso nos anos 60. Eu podia ter chegado a três grau fervendo assistindo "Jeanie é um Gênio".


NT - Beatles
Jones - Colocaram os Beatles no Ed Sullivan show, jogaram uma plateia e trouxeram garotas de 14 anos. Isto é uma influencia da mídia que eles tinham sobre o mundo. Ainda estamos citando John Lennon: "Dêem uma chance a paz." O povo ouve. ... Há sempre uma referência para os Beatles, não importa o que você faz. John Lennon disse: "Os Monkees nada tem de igual aos Beatles. Eles são mais como os Irmãos Marx ".

NT - Barack Obama
Jones - Obama me faz lembrar do Príncipe Charles. Eles são os únicos dois rapazes que pode sussurrar em seus próprios ouvidos.

NT - O que espera do show no sábado
Jones - Vou fazer algumas músicas de" Oliver!" e todos os hits dos Monkees. ... Uns poucos originais que se encaixam. Eu não vou ser como: "Aqui está seis canções em uma linha do meu novo álbum!" Ah,capaz. Vamos com o que nós sabemos. ... Falei com o Mark [Markand Thakar], o diretor de hoje. Ele me garantiu que iria estar no nosso melhor favor. Iremos estar sóbrio quando chegarmos lá.

Traduzido por Érika de Paula.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees