sábado, 28 de fevereiro de 2009

Legado Legal



Antes de você pensar que eu estou falando do segundo episódio do seriado (o título original do episódio é "Monkee See, Monkee Die"), saiba que eu estou falando do legado musical de Davy Jones. Sim, o nosso deus Apolo (como diz a Sônia) Jones tem como a filha caçula, Annabel Jones, a continuação de seu talento musical. Trata-se da banda Lady and The Lost Boys. Annabel é a vocalista do conjunto que atualmente vive na Inglaterra e faz turnês por lá. Quem sabe a banda não venha ao Brasil. E o interessante é que, enquanto o pai dela veio da Inglaterra para fazer sucesso nos EUA, a filha fez o contrário.

A primeira impressão que eu tive ao ouvir as músicas da banda é que tem o mesmo estilo de Keane, pois no lugar da guitarra, tem o piano e o baixo. E uma pequena mistura de fantasia com Los Hermanos e do Broadway de Davy Jones. Junto com a bela voz de Annabel. Eu mandei uma mensagem elogiando e incentivando o grupo pelo sucesso. Como resposta da banda, recebi a seguinte mensagem: "Que bom ouvir isto de você! Você poderá comprar nossos hits por mais em conta e enviaremos por e-mail. Eu espero que possamos vir ao Brasil um dia!!" Tomara que este "um dia" chegue. E eu garanto que vocês irão se apaixonar pela banda e pela bela voz de Annabel e sua banda Lady and The Lost Boys.

As músicas da banda estão somente disponiveis no Myspace

Aqui também tem uns vídeos de um show feito na Paradiso - Small Hall. Clique e veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees