quarta-feira, 4 de março de 2009

Declarações

de Rosinha Monkees, em seu site, quanto a noticia de Peter Tork


"Agora, o mais surpreendente, é quando eu me surpreendo a mim mesma (risos) como neste exato momento quando sei que o homem que eu já nasci amando de outra vida, Peter Tork, será operado amanhã em New York de carcinoma adenoide cístico, um tipo de câncer na língua. E eu não estou preocupada. Juro, nem um pouquinho. Estou surpreendentemente confiante em Deus de que tudo vai dar certo e que em Junho estarei em Connecticut, hospedada em sua casa e aplaudindo seu primeiro show pós cirurgia e sessão de radioterapia, conforme combinamos há 3 dias ao telefone, quando ele mesmo me deu a notícia em primeira mão, antes mesmo de sair na imprensa americana.
Então, não se surpreendam se eu, nos próximos dias, amanhecer em Manhattan para dar todo apoio ao único homem pelo qual vale a pena torcer para que tudo dê certo. E eu não estarei sozinha. E isso não será surpresa alguma, principalmente pra ele, que é igualzinho a mim! Aquarianos não desistem nunca!"

é isso aí, Rosinha, concordo contigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees