domingo, 8 de março de 2009

Noticias Fresquinhas de Peter Tork

Esta eu acabei de ler aqui e lá na casa de Cíntia

Foi enviada por Rosinha Monkees

"Pessoal
Acabei de receber mais um update sobre a situação do Peter. É domingo à tarde, ele está acordado e alerta. Tive acesso a detalhes sobre como foi feita a cirurgia, mas prefiro não divulgar, pois é assustador... Eu mesma estou chocada, mas, enfim, graças a Deus isso já passou e ele já está até conseguindo falar um pouquinho. Ele tem um tipo de plug para manter fechado o buraco que foi aberto pela traqueostomia (aquele furinho que eles fazem na traquéia por onde a pessoa é alimentada) e à noite passada ele teve um pouco de náusea e ficou bem ruinzinho, mas nada assim tão problemático, tudo efeito dos medicamentos, com certeza. Esta manhã, foi tirado o dreno que ele tinha no pescoço e ele já está sem o curativo. Seu lábio inferior e sua língua incharam bastante, mas eles disseram que é assim mesmo, primeiro piora para depois melhorar (como ele mesmo disse, isso vai tirar um pouco do seu charme, mas depois ele volta à beleza normal - viu como ele é aquariano e ainda mantém o bom humor???). Toda noite ele está tendo um pouco de insônia, aí quando ele adormece, a enfermeira vem para tomar seus sinais vitais e ele acorda e, pronto, insônia de novo. Mas pela manhã ele já se sente bem novamente e está se recuperando. Cada dia que passa ele fica melhor e sua família agradece todos os recadinhos e todo amor que estamos enviando. Ele tem recebido tudo e a informação que tive é de que isso está dando muita força para ele. A única preocupação agora é tirá-lo do hospital, pois, de acordo com as normas, ele tem que sair numa cadeira de rodas e tem muito repórter e fotógrafo na porta só esperando para conseguir a melhor foto, mas eles vão tentar tirá-lo pela porta de emergência, onde o pessoal não em acesso, assim ele tem sua privacidade garantida.
Por isso, vamos continuar pensando positivamente e rezando por ele, pois logo ele estará de volta pra casa. É uma fase difícil, com certeza, mas que ele vai suportar e superar. Afinal de contas, ele é Peter Tork!"
Com certeza!!!
Peter é Peter e é Peter Tork!!!!!
E Peter Tork é vencedor!!!
E quero agadecer à Rosinha pela noticia!!!

Um comentário:

  1. Peter é um guerreiro e vencedor!!! É um monkee mesmo! Sorte querido! Deus te ilumine sempre, nosso grande amigo!!!!!!

    ResponderExcluir

Radio Monkees