quarta-feira, 4 de março de 2009

Nota Oficial Traduzida

Fonte: PeterTork.com

Pop-Star Ex-Monkee Peter Tork anuncia que está com câncer

Peter Tork, ex-membro do mais popular grupo dos anos 60, The Monkees, e lider da banda Shoes Suede blues, anunciou na terça-feira, dia 3, que está com um tipo raro de cancer, o Carcinoma Adenóide Cistico. Esta forma de cancer de cabeça e pescoço, rara e de crescimento lento é mais frequentemente encontrada nas glândulas salivares, mas no caso de Peter, o carcinoma foi encontrada na região inferior da língua.
"Esta é uma situação de má e boa noticia", diz Peter. "É tão raro uma combinação (na língua) que não existe um monte de experiências entre a comunidade médica sobre essa combinação particular. Por outro lado, o tipo de cancer é, não importa a localização, é algo bem conhecido, e no prognóstico, como estou dizendo, é bom. "
Tork, 67, fará a cirurgia hoje, dia 4, em Nova York e os médicos seguirão com uma rodada de radioterapia. Resultados preliminares de uma biópsia mostram que o câncer não foi além da disseminação inicial da língua.

Os quarenta anos da carreira de Peter, sob os olhos do público, começou com encantadora alta-energia feita para a televisão, a banda e seriado "Os Monkees". Ganhou Emmys seguidos de 1966 à 68 e (a banda) continua repercurtindo o mundo. O grupo teve várias etapas muito bem sucedidas, turnês e reencontro com três membros do original, Tork, Micky Dolenz e Davy Jones, carinhosamente conhecido pelos fãs como o antigo "3kees" (trio Monkees, em vez do quarteto original).

Em 1986, com a ajuda da MTV e uma mistura entusiástica de fãs antigos e novos na Turnê do 20º (vigésimo) aniversário da banda, foi um enorme sucesso, com lançamento do "Greatest Hit" e de novas músicas como "That Was Then, This Is Now", vídeos populares e uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Após este retorno bem sucedido, houve várias turnês mundiais, incluindo uma curta reunião com a presença elusiva de Michael Nesmith. Todos os Monkees tem prosseguido projetos solo entre as turnês e aparições do grupo. Entre aparições de televisão e de shows agendados, Tork tomou sua carreira como colunista conselheiro em "Ask to Peter Tork", no webzine The Daily Panic e continuou com sua turnê pela Europa e Estados Unidos no ato solo de com Shoes Suede Blues, banda com qual ele tem dois CD´s gravados, "Saved by The Blues" e "Cambria Hotel".

Peter continua alegre sobre sua condição e esperençoso quanto ao futuro.

"Sou extremamente grato, admirado e humilde pelo incentivo, carinho e apoio que recebemos até agora", diz Peter sobre a reação de amigos e família da noticia de sua doença. "Salvo eventuais complicações, estou plenamente esperando para honrar um show que marquei para Junho deste ano com a banda
Shoes Suede Blues", afirma Tork. "Nos apresentaremos em Manchester e Connecticut, e estou ansioso para seguir com isso e com todas as nossas turnês marcadas."
E quando uma nova turnê dos Monkees ocorrerá de novo? "Bem, nunca diga nunca", Tork sorri.

Pois é, gente!!! Vamos manter o nosso sorriso de alívio e nossos votos de melhoras a ele, pois se não há nada para se preocupar, é certeza que veremos Peter sorrir de novo!!! Por isso que eu amo este cara!!! Se ele acredita que, para Deus, câncer é algo que pode se curar, então que esta esperança se torne milagre. Isso é que é ter fé!!! E pensamento positivo. Ele acaso leu o segredo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees