quarta-feira, 4 de março de 2009

Falando nisso...

Sarah me contou que o site Monkeeland deu a noticia de Peter, como se fosse "oficial", sem declarar que não era oficial. E, segundo ela, saiu da MonkeeLand pois o "povinho" de lá achou que ela era uma simples aproveitadora e que gosta de contar vantagens, só porque tem sorte de ter contato com Davy Jones e Peter Tork. E diante desta noticia, o pessoal acusou-a de querer tirar proveito disto. Conheço a Sarah!! Ela é superlegal, ela foi e ainda é comigo! Ela jamais faria isto.
Oh, povinho da MonkeeLand, inveja mata, sabia?
Eu, quando vou dar uma noticia, deveria ter informado que não era oficial, no momento em que se dava noticia, para evitar confusão. Mas, veja bem, eu fiquei transtornada mesmo. Fiquei transtornada pra burro!!! E eu esqueci, simplesmente. Agora é que eu declarei isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees