quarta-feira, 4 de março de 2009

Noticias de Peter: Eu e minha boca!!!

Declaração de arrependimento (pela noticia dada)!!!!
É isso mesmo, eu declaro que a noticia de Peter Tork ser diagnosticado de câncer de glândulas salivares não era oficial. Não quer dizer que não seja verdadeira. O que eu quero dizer é que Rosinha Monkees e Sarah tem contato com Peter e ele mesmo disse sobre seu diagnóstico do carcinoma à elas, mas que era para ser algo a não ser tornado público até que ele mesmo declarasse. Mas a "tontolina monkeemaniaca desesperada" aqui (que sou eu) estava tão transtornada com a noticia, que, com um bom coração e boa intenção (mesmo), pediu a todos os fãs para que rezassem e espalhou noticias aos quatro ventos. Eu, que deveria ficar na minha, só me limitando a dar noticia somente para a comunidade dos Monkees no orkut ou mandando minhas orações, NAAAAAAAAAAAÃO, dei com a língua nos dentes. E me arrependo até agora.
Mas, veja bem! Meu blog tem a intenção de informar a verdade e esclarecer boatos, mesmo sendo noticia oficial ou não. Não pude deixar de omitir, pois não há nada incoberto que não possa ser revelado. E não pensem que isto é um blog de fofocas, se houvesse fofocas, eu esclareceria no ato e ainda deixo comentários meus sobre isso. Assim como no meu blog, a mesma coisa será na minha biografia dos Monkees.
Só que minhas verdades não tem intenção de ferir ninguém. E, sim, de ajudar a esclarecer o (a) leitor(a), pois este país está cheio de fofocas, mentiras e boatos mal esclarecidos, como até mesmo no tempo em que a Monkeemania era intensa nos anos 60, 70 e 80. Se eu fosse realmente jornalista, eu faria a mesma coisa que faço em meu blog. Se, mesmo assim, a verdade ferir, o que em geral pode acontecer, peço desculpas oficiais para os fãs e, inclusive, para o artista relatado, ou seja, Peter Tork (à quem eu amo de paixão) e peço para que Deus dê a ele força e luz para sua melhora após a cirurgia. E que ele possa voltar a cantar, como sempre fez!!! E bonito!!!
E também peço a vocês, fãs que, como eu, amam os Monkees e Peter Tork, peço de coração para que rezem pela saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Radio Monkees